Vivência Bilíngue

Blog Image

Em um mundo cada vez mais globalizado, a língua inglesa perdeu seu caráter de idioma estrangeiro e se tornou adicional. A proficiência na língua possibilita não apenas o contato com diferentes culturas, mas também contribui com a percepção do mundo, o que reflete diretamente no desenvolvimento da autoconfiança e capacidade de integração.

Recentemente, estudos comprovaram os benefícios da educação bilíngue. Crianças bilíngues tendem a desenvolver melhor suas capacidades cognitivas, principalmente em três eixos: raciocínio lógico, criatividade e inteligência verbal.

O Colégio Aprendiz, com o objetivo de promover mais oportunidades de ensino para seus alunos, seguiu a tendência das escolas brasileiras e incluiu o bilíngue no dia-a-dia dos alunos. Buscando inovar sempre, o colégio deu um passo à frente do que já era conhecido no mercado, e integrou essa vivência ao currículo da escola.

Somos pioneiros em abranger todos os alunos da escola no programa bilíngue, oferecemos aulas de inglês diárias dentro do período que o aluno está matriculado e não paga-se a mais por isso, já está incluso na mensalidade.

Escolhemos a 2 Ways, uma empresa com bastante credibilidade na área, para nos dar suporte com material didático e treinamento de equipe.

Nossas aulas têm o objetivo de promover oportunidades de aprendizagem da língua inglesa através de atividades que são significativas na infância, em que o lúdico é componente essencial e se faz presente por meio de músicas, jogos, histórias e vivências.